Polícia Civil de Guaçuí apreende armas de fogo em Divino de São Lourenço
De acordo com a delegada Yasmin Fassarella, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o suspeito, um homem de 24 anos, na entrada da residência.

A Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí apreendeu três armas de fogo durante uma ação realizada nesta terça-feira (5), em Divino de São Lourenço. A operação foi comandada pela delegada Yasmin Fassarella após o recebimento de uma denúncia anônima pelo Disque 181, que relatava a presença de armas, drogas e veículos com possíveis adulterações no bairro Santa Cruz.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a delegada Yasmin Fassarella, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o suspeito, um homem de 24 anos, na entrada da residência. Ao ser questionado, ele admitiu possuir armas dentro da casa, mas negou envolvimento com drogas e afirmou que seus veículos estavam devidamente regularizados.
Leia também: Polícia Civil de Guaçuí recupera televisão furtada no bairro São Miguel
Durante as buscas, os agentes localizaram em um dos quartos três armas de fogo: uma garrucha calibre .32 com duas munições intactas, uma espingarda calibre .22 e uma espingarda de pressão, suspeita de ter sido modificada para o mesmo calibre. Nenhuma substância entorpecente foi encontrada, e os veículos do suspeito apresentavam documentação em dia.
O homem foi conduzido à Delegacia de Guaçuí, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.