Quem é o empresário suspeito de matar a esposa em Cachoeiro
O casal, que estava junto há mais de 30 anos, administrava duas empresas, uma de pré-moldados em concreto e uma retífica de motores.

Marcelo Fernandes, de 57 anos, é apontado pela polícia como principal suspeito da morte da esposa, Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos. A mulher foi encontrada seminua, desfigurada, e com sinais de violência no corpo e lesões compatíveis com atropelamento.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO corpo da vítima foi localizado ao lado do carro dela, na manhã deste domingo (16), em uma estrada de chão do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Identificada empresária encontrada morta em estrada de chão de Cachoeiro
Marcelo e Cristina estavam em processo de separação e, desde então, viviam uma relação conflituosa. Pessoas próximas da vítima, que não quiseram se identificar, afirmaram que a empresária era uma pessoa tranquila, animada e amorosa.
O casal, que estava junto há mais de 30 anos, administrava duas empresas, uma de pré-moldados em concreto e uma retífica de motores. O carro de Marcelo foi localizado em Alto Pongal, zona rural de Anchieta. No entanto, até o momento, o homem está desaparecido.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações que auxiliem no esclarecimento podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.