Segurança

Adolescente morre após ser atingido por eucalipto em Itapemirim

Jovem de 17 anos trabalhava no corte de árvores em Campo Acima quando foi atingido por uma tora.

Imagem mostra a fachada do Serviço Médico Legal de Cachoeiro.
Foto: Divulgação/Web

Um adolescente foi atingido por eucalipto e morreu na manhã desta terça-feira (2) em Itapemirim. Ray Cabral Lima, de 17 anos, trabalhava no corte de árvores na localidade de Campo Acima quando uma tora atingiu a cabeça dele.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local. Contudo, os socorristas confirmaram a morte do jovem ainda na plantação, já que ele não apresentava sinais vitais quando o atendimento começou.

Leia também: Baque no tráfico! Força Tática apreende grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Além disso, a Polícia Civil iniciou as apurações para esclarecer as circunstâncias do acidente e orientar trabalhadores da região sobre os procedimentos de segurança. O Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim recebeu o corpo do rapaz.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.