Feira Parceria Legal: confira a programação desta sexta (19) em Jerônimo Monteiro
Shows de Mayara Barbosa e Priscila Ribeiro marcam a primeira noite do evento

A Parceria Legal inicia sua programação em Jerônimo Monteiro nesta sexta-feira (19), com uma noite dedicada à música e ao encontro da comunidade. O evento acontece no Parque de Exposições, na Avenida Lourival Lugão Moulin.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLogo na abertura, o público acompanha os shows das cantoras Mayara Barbosa e Priscila Ribeiro. As apresentações dão o tom cultural da iniciativa e prometem animar a primeira noite do evento.
Leia também:
Enquanto isso, a Parceria Legal também disponibiliza serviços gratuitos ao consumidor, com atendimento do Procon. Assim, o evento combina lazer, cidadania e orientação em um mesmo espaço público.
Além disso, a proposta busca aproximar a população dos serviços essenciais, ao mesmo tempo em que valoriza artistas e talentos regionais. Dessa forma, a programação reforça o caráter social e cultural da ação.
A realização é da Prefeitura de Jerônimo Monteiro, com apoio do Instituto Sustentabilidade Brasil, Procon-ES, Aderes e do Governo do Estado do Espírito Santo.
Por fim, a organização destaca que todas as atividades da sexta-feira são gratuitas e abertas ao público, convidando moradores e visitantes a participarem do primeiro dia da programação.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726