Filho é suspeito de provocar incêndio em madeireira do pai em Irupi
Fogo atingiu estabelecimento às margens da ES 379 e suspeito foi levado à delegacia.

Um incêndio em madeireira mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na noite desta terça-feira (16), em Irupi, na região do Caparaó. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO incêndio atingiu o estabelecimento localizado às margens da rodovia ES 379. A empresa fica no distrito de Córrego da Poaia, na zona rural do município. Após o acionamento, uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Iúna seguiu imediatamente para o local. Ao chegar, os militares encontraram uma equipe da Polícia Militar.
Leia também: Suspeito de estuprar enteada de 8 anos em Cachoeiro é preso pela Polícia Civil
Segundo o registro, inicialmente, a Polícia Militar conteve o filho do proprietário do estabelecimento. Em seguida, os policiais o encaminharam à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.
Além disso, a polícia suspeita que ele seja o responsável pelo incêndio na madeireira. No entanto, as circunstâncias do caso seguem sob apuração. Enquanto isso, um caminhão-pipa da Prefeitura de Irupi iniciou o combate às chamas. Logo depois, os bombeiros assumiram a ocorrência.
A equipe, então, deu continuidade ao combate até a completa extinção do fogo. Na sequência, os militares realizaram o trabalho de rescaldo no local.
Apesar da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros não registrou feridos. Por fim, os bombeiros encerraram a ocorrência após eliminar todos os focos de incêndio.