Segurança

Guaçuí: suspeito é preso e 73 pedras de crack apreendidas em operação da PM

imagem ilustra combate ao tráfico de drogas em Guaçuí. Pedras de crack sobre a mesa
Foto: Reprodução/ Rede social

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (6), por volta de 0h10, durante uma operação da Polícia Militar (PMES) na Rua Sebastião Simões, em Guaçuí.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a PMES, a equipe da Ronda Ostensiva Radiopatrulha (R.O.R) flagrou dois suspeitos em atividade de tráfico. Ao notarem a chegada da viatura, um deles fugiu e o outro correu para dentro de uma residência.

Leia também: Polícia apreende pistola e prende homem em Guaçuí

Durante a abordagem, os militares encontraram o suspeito dentro do imóvel tentando se desfazer de drogas pela janela. No local, foram apreendidas 73 pedras de crack, já fracionadas para venda, e um papelote de cocaína.

O homem detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar segue em buscas para localizar o segundo envolvido.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.