Homem é preso após atirar contra ex-padrasto na Beira Rio, em Cachoeiro
Suspeito confessou os disparos e polícia apreendeu pistola usada no crime.

Um homem foi preso após atirar contra o padrasto na Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações via rádio sobre disparos de arma de fogo na Avenida Beira Rio, no bairro Guandu, com possíveis vítimas atingidas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLogo após os disparos, um casal fugiu a pé em direção ao bairro Aquidaban. As características do suspeito indicavam um homem alto, magro e de cor parda. Durante as buscas, um motociclista relatou que o suspeito o coagiu a oferecer carona. Em seguida, o homem seguiu a pé em direção ao bairro Novo Parque.
Leia também: Motociclista de 24 anos morre após carro invadir contramão em Cachoeiro
No bairro indicado, os policiais localizaram um suspeito com as mesmas características. Após abordagem e averiguação, ele confessou espontaneamente os disparos. De acordo com o autor, a motivação envolve desavenças familiares relacionadas à mãe e ao ex-padrasto. A polícia identificou o suspeito e confirmou o vínculo com a vítima.
Após o crime, os agentes localizaram a arma usada escondida sob a roda de um caminhão. Além disso, a pistola Taurus calibre .380 estava municiada. No local, a equipe confirmou que dois homens foram atingidos. O padrasto sofreu ferimentos no tórax e na perna esquerda, enquanto a outra vítima levou tiros nos pés.
Em seguida, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas e as encaminharam à Santa Casa de Misericórdia. Ambas seguem fora de risco imediato de morte. Por fim, a polícia recolheu as cápsulas deflagradas, apreendeu a arma e conduziu o suspeito à autoridade policial para os procedimentos legais.