Mulher morre em acidente de moto no Caparaó
Acidente ocorreu entre Divino de São Lourenço e Guaçuí e resultou na prisão do condutor por crime de trânsito.

Mulher morre em acidente de moto na ES 493 após uma colisão registrada entre Divino de São Lourenço e Guaçuí. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após acionamento do Ciodes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNo local, os militares encontraram a equipe do Samu, que confirmou o óbito de Yasmim da Silva Souza. Ela estava na garupa de uma motocicleta Honda CG prata. O condutor, de 20 anos, afirmou ser esposo da vítima. Segundo ele, ambos retornavam de uma festa no momento do acidente de moto.
Leia também: Acidente na BR 101 deixa três feridos e provoca incêndio em Mimoso do Sul
Durante a abordagem, o motorista informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, ele admitiu consumo de bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.
Os policiais realizaram o teste do etilômetro, que apontou 0,39 mg/L. O resultado caracteriza crime de trânsito, conforme a legislação vigente.
A perícia técnica realizou os procedimentos no local. Em seguida, a equipe encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Posteriormente, os policiais conduziram o motorista à Delegacia de Polícia Civil de Alegre. Após o acidente de moto, o veículo ficou sob responsabilidade da mãe do condutor.