Cidades

Natal das Famílias no Gilberto Machado, com coral e teatro, é neste sábado (6)

O público infantil terá espaço garantido.

Natal das Famílias
Foto: Divulgação

O bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, recebe neste sábado (6), às 18h, mais uma edição do Natal das Famílias. Nesse sentido, o evento será realizado na pracinha Gilberto Machado, na subida do Jaraguá, e reunirá música, encenação teatral e atividades para crianças.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A Camerata Rochativa se apresenta na programação, que também inclui o coral e a tradicional encenação do nascimento de Jesus, interpretada pelos alunos da Escola de Inglês Insight com convidados especiais. Assim, o evento busca reforçar o espírito natalino e valorizar a celebração em comunidade.

Leia também: Compras de Natal devem movimentar R$ 1,69 bi no Espírito Santo

Além disso, o público infantil terá espaço garantido. Desse modo, a organização montará uma mini-fazendinha, com passeio de pônei, além de um totem de fotos e barraquinhas de alimentação, que prometem movimentar a noite.

Entrada solidária

A ação também conta com um gesto solidário. Isso porque, a entrada será feita mediante a doação de um kit de higiene para idosos, contendo shampoo, condicionador e sabonete.

Assim, os itens podem ser entregues no ponto de arrecadação Insight, na Escola Guimarães Rosa, na UVV ou no próprio local no dia do evento.

Então, com atrações culturais e atividades voltadas para toda a família, o Natal das Famílias reforça o clima de união e celebração no bairro Gilberto Machado. O evento conta com o apoio do portal AQUINOTICIAS.COM.

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.