Pai é preso após arrastar a própria filha com carro em movimento
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi arrastada por "várias ruas" e por "vários quilômetros", enquanto gritava por socorro.

Um homem foi preso na última quarta-feira, 3, na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro, suspeito de tentar matar a própria filha. Conforme as investigações, ele teria acelerado o carro enquanto ela tentava entrar, arrastando-a pela rua.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO caso aconteceu na cidade de Itaguaí (RJ), em outubro do ano passado. O suspeito responderá por tentativa de homicídio, mas não teve sua identidade divulgada. Por esse motivo, não foi possível localizar a sua defesa.
Leia também: Paralisação de caminhoneiros: ato está previsto para esta quinta (4) em todo o país
Com 32 anos na época, a vítima tentou conversar com o pai, que estava dentro do carro. Ela se aproximou do automóvel e, quando segurou na maçaneta para entrar no veículo, o homem deu a partida.
Suspeito fugiu
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi arrastada por “várias ruas” e por “vários quilômetros”, enquanto gritava por socorro. O pai fugiu sem prestar ajuda. Entretanto, a Polícia Civil não deu detalhes dos motivos que levaram o homem e cometer o crime nem como a mulher ficou presa no automóvel.
Contudo, imagens de câmera de monitoramento mostram o carro virando uma esquina com a mulher já presa – ela corre enquanto tenta acompanhar a velocidade do veículo. Após alguns segundos, ela cai no chão e o carro segue o percurso. Dessa forma, a vítima ficou por alguns segundos no chão e testemunhas aparecem para ajudá-la.
Depois do crime, a mulher procurou a delegacia para prestar queixa. O caso ficou registrado como tentativa de homicídio no 50° DP (Itaguaí). Segundo os agentes, havia a suspeita de que o homem teria se escondido na comunidade do Bateau Mouche, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Assim, com um mandado de prisão em aberto, ele foi localizado e preso de forma preventiva na última quarta, durante um torneio de futebol amador. Isso porque, ele tentou correr ao perceber a presença dos policiais, mais os militares o contiveram rapidamente.
“Os agentes realizaram um intenso trabalho de monitoramento e conseguiram localizar o homem em uma competição esportiva. Contra ele os policiais cumpriram um mandado de prisão por tentava de homicídio”, informou a Polícia Civil, em nota.