Suspeito de furtar agência bancária em Mimoso é preso
Suspeito foi localizado em um hotel no centro da cidade após denúncia anônima; duas armas foram recuperadas e uma terceira segue desaparecida.

O homem que invadiu a agência do Banco do Brasil de Mimoso do Sul e furtou armas de fogo do local foi preso pela Polícia Civil horas após o crime.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o investigador responsável pelo caso, após a confirmação do furto pela Polícia Militar, a Polícia Civil iniciou imediatamente a análise das imagens de segurança da agência.
Leia também: Muniz Freire completa 407 dias sem homicídios dolosos
Durante as investigações uma testemunha foi até a delegacia e informou que o suspeito estava hospedado em um hotel no centro da cidade.
Diante da informação, os investigadores seguiram para o hotel. A proprietária confirmou que apenas um hóspede estava no local e reconheceu as características repassadas pela Polícia Civil. Em seguida, os agentes foram até o quarto e abordaram o homem, que confessou o furto.
No mesmo local, os policiais encontraram duas armas de fogo municiadas, levadas da agência. Entretanto, o suspeito afirmou que a terceira arma não estava com ele.
Dessa forma, Polícia Civil agora tenta localizar essa terceira arma. Entretanto, existe a possibilidade de que ela ainda esteja dentro da própria agência, que permanece lacrada desde o crime. A perícia deve entrar no local para confirmar essa hipótese.
Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Mimoso do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.