Suspeito é preso por esfaquear homem após invadir casa da ex-companheira
Homem de 42 anos confessou o crime e mostrou onde escondeu a faca utilizada no ataque.

Um suspeito é preso por esfaquear homem em Vila Velha neste domingo (7), após invadir a casa da ex-companheira no bairro Paul. A equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) realizou a prisão em flagrante do agressor de 42 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima, de 46 anos, chegou ao Hospital Antônio Bezerra de Faria por meios próprios. Ele relatou aos investigadores que, durante a madrugada, estava na casa da atual namorada, de 47 anos. Nesse momento, o ex-marido dela arrombou a porta do quarto e o atacou com uma faca. Após o golpe, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda.
Pouco depois, às 6h40, o hospital comunicou o caso ao DEHPP, que imediatamente iniciou as diligências. Com as informações da vítima, os policiais foram até a residência do suspeito. Assim que a equipe chegou, o agressor abriu a porta sem resistência, confessou o crime e mostrou onde escondeu a faca utilizada no ataque.
Aos investigadores, o suspeito afirmou que havia se separado recentemente da mulher e que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo ele, esse foi o motivo que o levou a invadir o imóvel e atacar o homem encontrado com sua ex-esposa.
A mulher de 47 anos confirmou toda a dinâmica relatada pela vítima e pelo agressor. Em seguida, os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o autuaram em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. Por fim, os policiais levaram o suspeito ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.