Acidente no trevo de Piúma deixa duas pessoas feridas
Acidente no trevo de Piúma envolveu carro e caminhão na manhã desta quinta-feira (15).

Um acidente no trevo de Piúma deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (15). A colisão ocorreu no acesso que liga o município à BR 101.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro e um caminhão se envolveram na batida. Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens.
Leia também: Foragido da Justiça por homicídio é preso em São José do Calçado
Logo depois, equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia realizaram o atendimento. Os socorristas retiraram as vítimas do veículo e prestaram os primeiros cuidados.
Em seguida, os profissionais encaminharam os feridos para atendimento médico. Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde das vítimas.
O acidente no trevo de Piúma ocorreu em um trecho que passa por obras. Por isso, as equipes reforçam a necessidade de atenção redobrada dos motoristas.
A PRF orienta condutores a reduzirem a velocidade e respeitarem a sinalização no local, sobretudo durante intervenções na pista, para evitar novas ocorrências.
O trevo fica no acesso a Piúma, região que registra tráfego intenso, especialmente em horários de pico.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726