Desaparecimento de mulher em Conceição do Castelo mobiliza polícia
Cuidadora de idosos de 35 anos foi vista pela última vez no domingo (4), em Conceição do Castelo.

O desaparecimento de Luciene Galdino mobilizou familiares e autoridades em Conceição do Castelo. A cuidadora de idosos, de 35 anos, mora no município e foi vista pela última vez no domingo (4). Desde então, a família busca informações que levem ao paradeiro dela.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNa terça-feira (6), moradores da região alertaram os familiares. Eles informaram que a casa de Luciene estava com a porta aberta e sem ninguém no imóvel. Diante da situação, a família procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento.
Leia também: Cão vítima de maus-tratos a animais é resgatado em Marataízes
O delegado da Polícia Civil, Vitor Andrade, informou que a equipe conduz o caso do desaparecimento sob intensa investigação. No entanto, ele afirmou que não divulgará detalhes neste momento. Segundo a polícia, qualquer informação pode ajudar no esclarecimento.
Quem tiver dados que auxiliem no trabalho policial deve acionar o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e não exige identificação.