Roberto Carlos dá bronca em fotógrafos durante show: 'Vou mandar tirar'
O cantor recebeu nomes como Supla, João Gomes e Fafá de Belém no palco.

Roberto Carlos precisou interromper seu show durante o Caxias Festival, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo, 28, para dar bronca em alguns fotógrafos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO Rei foi flagrado em vídeo feito da plateia reclamando de fotógrafos que conversavam em frente ao palco. “Eu vou mandar tirar”, teria dito o cantor, segundo leitura labial do especialista Velloso.
Leia também: Retrospectiva dos bebês: veja celebridades que aumentaram a família em 2025
“Você não quer uma cerveja para bater esse papo aí?”, teria gritado Roberto Carlos. “Isso não é lugar de bater papo não. Eu tô cantando aqui, se atenta.”
Roberto levou ao ar, no último dia 28, a edição mais recente do seu especial de final de ano na TV Globo. O cantor recebeu nomes como Supla, João Gomes e Fafá de Belém no palco.