Trump ataca Venezuela e diz que capturou Maduro
O local para onde Maduro e a primeira-dama da Venezuela foram levados não foi divulgado.O governo venezuelano solicita aos EUA uma prova de que Maduro está vivo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou neste sábado (3) que forças norte-americanas capturaram o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a afirmação de Trump, divulgada em uma publicação em rede social, a captura ocorreu após uma ofensiva de grande escala no país.
O local para onde Maduro e a primeira-dama da Venezuela foram levados não foi divulgado.O governo venezuelano solicita aos EUA uma prova de que Maduro está vivo.
Agências de notícias internacionais informam que uma série de explosões atingiu a capital Caracas, na madrugada. Em um intervalo de de 30 minutos, foram ouvidas cerca de setembro explosões.