Detento morre após ser agredido por colega de cela em presídio no Espírito Santo
Agressão ocorreu dentro da cela; suspeito assumiu o crime e foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte.

Um detento morreu após ser agredido por outro preso na Penitenciária Estadual de Vila Velha, na última sexta-feira (27). A vítima, de 28 anos, estava presa desde dezembro de 2024 pelo crime de homicídio. O suspeito da agressão, de 30 anos, cumpre pena desde 2016 por homicídio, roubo e lesão corporal.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a agressão ocorreu dentro da cela. A equipe operacional prestou socorro imediato e encaminhou o interno ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também: ES registra alta de furtos e sinistros com bicicletas elétricas
A Delegacia Regional de Vila Velha atendeu a ocorrência e ouviu os presos que estavam na mesma cela. Um dos detentos assumiu a agressão, e a polícia o autuou em flagrante por lesão corporal seguida de morte.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726