Mara Maravilha deixa UTI, mas permanece internada
A apresentadora está hospitalizada desde domingo (1º). Na segunda (2), a equipe dela informou que não havia previsão de alta.

A apresentadora Mara Maravilha segue internada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, informou um boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta (4).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA apresentadora está hospitalizada desde domingo (1º). Na segunda (2), a equipe dela informou que não havia previsão de alta. O motivo da internação não foi informado.
Leia também: Sabrina Sato faz 45 anos e ganha declaração do marido: ‘Sua luz melhora o mundo’
Conforme o boletim médico, Mara foi transferida da UTI para a unidade de internação do hospital na terça, 3. “Mara Maravilha permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado”, diz a nota. Leia completa:
“O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026), e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado.
Dr. Paulo Tierno Clínica Médica / Terapia Intensiva – CRM-SP 120.452
Dra. Ana Carolina Giorgi Martin Gerente Médica – CRM-SP 239.045″
A equipe de Mara ainda informou que ela recebeu a visita do filho, Miguel, no hospital. “Motivo de alegria, felicidade e força”, diz um post feito no Instagram da apresentadora.