Operação policial prende traficante e apreende drogas em Itapemirim
Ação integrada das forças de segurança cumpriu mandado judicial e reforçou o combate ao tráfico em Itapemirim.

A operação policial prende suspeito e apreende drogas na comunidade da Graúna na manhã desta terça-feira (3), no município de Itapemirim. A Polícia Civil coordenou a ação com apoio da Polícia Militar e das Guardas Municipais de Itapemirim e Marataízes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Polícia prende integrante do PCC que gerenciava tráfico em Rio Novo do Sul
Inicialmente, as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão autorizado pelo Poder Judiciário. A ação deu sequência às ofensivas recentes contra o tráfico local.
Durante o cumprimento da ordem judicial, equipes da Força Tática da 9ª Companhia Independente detiveram D.P.C., flagrado com entorpecentes.
Na operação policial prende suspeito e apreende drogas na Comunidade da Graúna, os agentes recolheram 179 pinos de cocaína e 26 tiras de maconha.
Além disso, os policiais apreenderam 41 pedras de crack, 58 frascos de lança-perfume, R$ 35 em dinheiro, dois celulares e material para preparo de drogas.
Após as diligências, as equipes encaminharam o suspeito e todo o material à Delegacia Regional de Itapemirim para os procedimentos legais.
Por fim, a Polícia Civil informou que a operação policial prende suspeito e apreende drogas na Comunidade da Graúna, e as ações seguem de forma contínua.