Segurança

Tentativa de roubo termina em acidente entre viatura e moto em Cachoeiro

Ocorrência envolveu perseguição policial, disparo e colisão durante ação da PM no bairro Basiléia.

Foto: Divulgação

Uma tentativa de roubo resultou em acidente entre viatura e moto na noite de terça-feira (3), na Avenida Aristides Campos, no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando flagrou um motociclista armado tentando roubar um veículo que transitava pela via.

Leia também: Polícia prende homem por estuprar adolescente e filmar crime em Piúma 

Contudo, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu rapidamente e levou os policiais a iniciarem uma abordagem imediata.

Durante a ação, um dos militares disparou na direção do suspeito, porém ele conseguiu escapar do local.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, outra motocicleta que seguia pela avenida colidiu de frente com uma das viaturas.

Com isso, o impacto feriu o condutor da moto e caracterizou o acidente entre viatura e moto registrado no local.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu o motociclista ferido e o encaminhou para atendimento médico.

Pouco depois, os policiais localizaram o criminoso no bairro Campo Leopoldina e apreenderam uma réplica de arma de fogo e R$ 1.200 em dinheiro. Em seguida, eles o conduziram à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.