Estudante é morta a facadas pelo marido em Cariacica
Crime ocorreu no bairro Itaquari; suspeito, que cumpria pena no semiaberto, confessou o assassinato à família e fugiu.

Um homem matou a facadas uma estudante de Direito de 23 anos na tarde de segunda-feira (30), no bairro Itaquari, em Cariacica. O principal suspeito é o marido da vítima, que cumpria pena no regime semiaberto e fugiu após o crime.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima foi identificada como Thaís Ellen Barbosa de Oliveira. Segundo as informações iniciais, o suspeito, Tiago Machado Paixão, levou o filho do casal, de apenas 3 anos, até a casa da avó. No local, ele confessou aos familiares que matou a companheira e, em seguida, deixou a criança e fugiu.
Leia também: Caminhão de sucata tomba e interdita BR 101 em Atílio Vivácqua
Segundo familiares, Thaís vivia com o filho na casa onde ocorreu o crime. Na manhã de segunda-feira, ela enviou mensagens ao companheiro comunicando o fim definitivo do relacionamento. Diante disso, a família acredita que a decisão pode ter motivado o assassinato.
Além disso, o suspeito já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Atualmente, ele trabalhava em uma empresa de artefatos de concreto, na Serra, e retornava ao presídio após o expediente, seguindo as regras do regime semiaberto.
Familiares da vítima foram ao Departamento Médico Legal ainda na noite de segunda-feira para liberar o corpo. O caso segue sob investigação, e as autoridades solicitaram mais informações às polícias Militar e Civil, além da Secretaria de Estado da Justiça.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726