Adolescente é morta a facadas pelo ex enquanto caminhava com bebê no colo
Homem mata ex-companheira de 17 anos a facadas no Paraná. Suspeito foi encontrado morto após o crime. Polícia investiga o caso.

Um homem de 36 anos matou a ex-companheira, de 17 anos, a facadas na manhã de domingo (26), em Vitorino, no sudoeste do Paraná. Logo após o crime, equipes localizaram o suspeito morto em uma área de mata. A vítima, identificada como Vitória Bernardi, caminhava com a filha bebê no colo no momento do ataque.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento. O casal havia convivido por cerca de dois meses e estava separado havia pouco tempo. A informação foi repassada pelo tenente Rafael Duarte Santana à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
Além disso, câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram o momento em que o suspeito chega de carro, estaciona próximo à calçada e se aproxima da jovem. Em seguida, ele a segura pelos ombros e inicia o ataque com golpes de faca. A adolescente cai no chão com a criança, enquanto o agressor continua a ação antes de fugir do local.
Mesmo gravemente ferida, a jovem ainda conseguiu se levantar, pegar a filha e caminhar por alguns metros. Testemunhas relataram que ela percorreu cerca de 100 metros antes de cair novamente.
A Polícia Militar informou que recebeu o chamado por volta das 10h30. No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado morto. A criança, que não é filha do agressor, não sofreu ferimentos.
Por fim, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Embora as imagens indiquem a ação de uma única pessoa, a corporação não descarta a possível participação de terceiros.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726