Cachoeiro divulga cronograma do fumacê contra dengue
Ação percorre bairros entre os dias 27 e 30, com aplicação nos períodos da manhã e da noite

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim divulgou o cronograma semanal do fumacê como parte das ações de combate à dengue. A programação acontece entre os dias 27 e 30 e, com isso, a aplicação do inseticida percorre diferentes bairros da cidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNa segunda-feira (27), a equipe realiza o serviço pela manhã em Vila Rica. Além disso, à noite, o fumacê atende os bairros Ferroviários e Ibitiquara.
Leia também: Ação leva atendimento de saúde a pescadores em Marataízes
Na terça-feira (28), a aplicação segue pela manhã em Aquidaban. Em seguida, no período da noite, a equipe atua no bairro Novo Parque.
Já na quarta-feira (29), o serviço ocorre pela manhã no bairro Jardim Itapemirim. Posteriormente, à noite, o fumacê passa por Coramara.
Na quinta-feira (30), a equipe realiza a aplicação pela manhã em Caiçara e Agostinho Simonato. Enquanto isso, no período noturno, o fumacê atende o bairro Gilson Carone.
Durante a passagem do veículo, a orientação é manter portas e janelas abertas. Além disso, a população deve eliminar água parada e possíveis criadouros do mosquito.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726