Super El Niño pode ser o mais forte em 140 anos e elevar calor global
Dados apontam o fenômeno como potencialmente tão intenso que pode se tornar o mais forte em 140 anos no Oceano Pacífico.

As projeções climáticas mais recentes indicam a possibilidade de formação de um super El Niño ainda neste ano, em um cenário que pode levar o planeta a registrar calor recorde até 2027. Reportagem do Washington Post, com base em dados do Centro Europeu de Previsões Meteorológicas a Médio Prazo, o ECMWF, e em análises de especialistas, apontam o fenômeno como potencialmente tão intenso que pode se tornar o mais forte em 140 anos no Oceano Pacífico.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia mais em: https://conexaosafra.com/previsao-tempo/super-el-nino-pode-ser-o-mais-forte-em-140-anos-e-elevar-calor-global/
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726