Jovem desaparece após cair em rio durante trilha; amiga foi encontrada inconsciente
Ana Paula Silveira Cardoso, de 29 anos, tentava atravessar o rio com uma amiga para chegar a um mirante; equipes utilizam drones nas buscas.

A fotógrafa Ana Paula Silveira Cardoso, de 29 anos, está desaparecida desde sábado (25), após cair em um rio durante uma trilha em Sapopema, no norte do Paraná.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA jovem participava de um passeio no Salto das Orquídeas com um grupo. Em determinado momento, ela e uma amiga decidiram atravessar o rio para chegar a um mirante.
Leia também: Policial civil é encontrada morta dentro de carro; companheira e outras duas pessoas são presas
As duas utilizaram cordas para auxiliar na passagem. No entanto, o volume e a força da água haviam aumentado após as chuvas recentes.
Durante a travessia, Ana Paula caiu no rio. A amiga tentou ajudá-la, mas também acabou sendo levada pela água.
Amiga foi encontrada no dia seguinte
Os proprietários do local encontraram a amiga de Ana Paula na manhã seguinte, quando foram verificar o nível do rio.
Ela estava inconsciente e recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levada para uma unidade de saúde em Cornélio Procópio, onde permanece internada.
Não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde dela.
Equipes utilizam drones durante as buscas
Bombeiros e policiais realizam buscas por Ana Paula na região. As equipes também utilizam drones para tentar localizar a jovem.
Ana Paula mora em Londrina e trabalha como fotógrafa. Até o
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726