Submetralhadora e mais de 1,2 mil munições são apreendidas em Vitória
Operação da CIOE encontrou pistola, submetralhadora, espingarda semiautomática, drogas e rádios comunicadores; ninguém foi detido.

Uma operação da Polícia Militar terminou com a apreensão de três armas de fogo, 1.279 munições de diferentes calibres e mais de 2 quilos de drogas na região do Morro da Garrafa, em Vitória. A ação ocorreu nesta segunda-feira (28), no bairro Santa Helena.
Equipes da Companhia Independente de Operações Especiais e Combate ao Crime Organizado (CIOE) faziam patrulhamento na região quando iniciaram as diligências. Durante a ação, os militares encontraram materiais ilícitos em diferentes pontos do bairro.
Entre as armas apreendidas estavam uma pistola Taurus TH9 calibre 9 mm, uma submetralhadora também de calibre 9 mm e uma espingarda semiautomática calibre 12 equipada com carregador tipo caracol.
A quantidade de munições também chamou atenção. Os policiais recolheram 820 unidades de calibre 9 mm, 450 de calibre 5,56 mm e outras nove de calibre 12, totalizando 1.279 munições.
As equipes também localizaram 1,166 quilo de cocaína e 839 gramas de crack. Além disso, foram apreendidos 156 pinos de cocaína, 210 pinos de crack, oito pedaços de maconha e sete buchas de haxixe.
Quatro rádios comunicadores, quatro celulares e R$ 496,30 em dinheiro completam a relação dos materiais encontrados durante a operação.
Apesar das apreensões, ninguém foi detido durante a ocorrência. Todo o material recolhido foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726