Internacional

Homem mata esposa e seis filhos e coloca fogo na residência

Vítimas foram encontradas em uma residência de Grand Haven Township, no estado de Michigan.

pai mata esposa e seis filhos nos EUA
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher e os seis filhos foram mortos dentro da residência onde a família vivia em Grand Haven Township, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, o pai é apontado como autor dos crimes. O corpo dele também foi encontrado no imóvel.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

As vítimas foram identificadas como Amanda Karolkiewicz, de 39 anos, e os seis filhos do casal, que tinham entre 5 e 15 anos. Os nomes das crianças não foram divulgados pelas autoridades.

Leia também: Infantino rebate críticas à Copa e afirma: “Futebol é união, não política”

Equipes de emergência chegaram ao endereço após receberem relatos de fumaça saindo da casa. Durante o atendimento, os agentes encontraram os oito integrantes da família mortos.

Incêndio teria sido provocado após os homicídios

O Gabinete do Xerife do Condado de Ottawa informou que Amanda e as crianças foram vítimas de homicídio. A investigação também aponta que o incêndio começou de forma intencional em diferentes áreas da residência após as mortes.

A polícia não identificou indícios da participação de outra pessoa no crime. A motivação ainda não foi esclarecida, e os investigadores continuam analisando documentos e outras informações reunidas durante a apuração.

Professora foi homenageada

Amanda trabalhava como professora substituta no ensino fundamental. O distrito escolar de Grand Haven prestou homenagem à educadora e destacou a dedicação dela aos estudantes.

Familiares lamentaram a morte de Amanda e das seis crianças e pediram respeito e privacidade durante o período de luto.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

EUA