Feirão oferece mais de 2,5 mil vagas de emprego em Viana
A programação acontece das 8h às 17h, na Praça do Centro Multiuso, em Marcílio de Noronha.

Viana recebe nesta quinta-feira (6) a quarta edição do Feirão de Empregos. O evento reunirá mais de 2,5 mil oportunidades disponibilizadas por diferentes empresas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA programação acontece das 8h às 17h, na Praça do Centro Multiuso, em Marcílio de Noronha. O feirão busca aproximar os candidatos das empresas que estão contratando. As oportunidades atendem a diferentes perfis profissionais.
Leia também: Inscrições abertas para curso de mecânico de motocicleta em Viana
Os interessados devem preparar o currículo e comparecer ao local durante o horário do evento.
A quarta edição do Feirão de Empregos de Viana pretende facilitar o contato entre trabalhadores e recrutadores. A participação representa uma oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726