Irmãos de Alfredo Chaves morrem afogados durante pescaria no Pará
Irmãos de Alfredo Chaves morreram afogados após embarcação naufragar no rio Xingu, no Pará. Eles estavam em uma viagem de pescaria.

Os irmãos Gérson Peterle, de 55 anos, e Itamar Peterle, de 60, moradores de São Bento de Urânia, no interior de Alfredo Chaves, morreram afogados durante uma pescaria no Pará.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da família, a embarcação em que os dois estavam naufragou na sexta-feira (7), no rio Xingu, em Anapu, no sudoeste do estado.
Leia mais: Homem morre em acidente de moto na zona rural de Vargem Alta
De acordo com Gilmar Peterle, irmão das vítimas, Gérson e Itamar haviam viajado para a região de Altamira com um grupo de amigos para pescar.
Os irmãos estavam no Pará desde o dia 2 de agosto. O retorno estava previsto para esta segunda-feira (10).
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726