Cidades

Itapemirim divulga calendário da Feira da Agricultura Familiar em agosto

Programação segue durante agosto nas praças de Itaipava e da Vila, sempre das 6h às 12h, com produtos da agricultura familiar do município.

Feira da Agricultura Familiar de Muqui
Foto: FreePik

A Feira da Agricultura Familiar de Itapemirim terá uma nova edição nesta sexta-feira (14). A programação acontece na Praça da Vila, das 6h às 12h, reunindo produtos da agricultura familiar do município.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A iniciativa busca valorizar o trabalho dos produtores locais, fortalecer a economia e aproximar a população de alimentos frescos e de qualidade.

Leia também: Corre Alegre ganha edição especial pelo Agosto Lilás nesta sexta-feira

Durante o mês de agosto, a feira será realizada alternadamente na Praça de Itaipava e na Praça da Vila. Após a edição desta sexta-feira, estão previstas outras quatro datas até o fim do mês.

Na quarta-feira (19), a feira retorna à Praça de Itaipava. Já na sexta-feira (21), será realizada novamente na Praça da Vila.

A programação continua no dia 26, uma quarta-feira, na Praça de Itaipava. A última edição prevista para agosto será no dia 28, sexta-feira, na Praça da Vila.

Em todas as datas, o funcionamento será das 6h às 12h.

Confira as próximas datas

  • 14 de agosto, sexta-feira: Praça da Vila
  • 19 de agosto, quarta-feira: Praça de Itaipava
  • 21 de agosto, sexta-feira: Praça da Vila
  • 26 de agosto, quarta-feira: Praça de Itaipava
  • 28 de agosto, sexta-feira: Praça da Vila

A Feira da Agricultura Familiar incentiva a compra diretamente dos produtores e contribui para a geração de renda no campo, além de ampliar o acesso da comunidade aos produtos locais.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Itapemirim