Nacional

VÍDEO | Menino de 5 anos chama a polícia após ser empurrado pelo tio e desfecho surpreende; veja

Criança procurou um policial militar para denunciar que havia levado um empurrão

menino denuncia tio para policial
Foto: Soldado Guilherme Toledo / Montagem: aquinoticias.com

Um menino de 5 anos protagonizou uma cena que ganhou repercussão nas redes sociais após procurar um policial militar para denunciar que havia sido empurrado pelo próprio tio.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Com muita seriedade, a criança relatou o ocorrido ao soldado Guilherme Toledo, da Polícia Militar de Goiás. O policial decidiu então conversar com o suposto responsável pela agressão.

Leia também: Governo suspende 14 bets após identificar riscos a apostadores

Foi nesse momento que veio a surpresa: o “tio” também era uma criança de 5 anos.

A situação aconteceu em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, durante uma atividade do Projeto Segurart, desenvolvido pela Polícia Militar de Goiás.

Depois de ouvir a denúncia, o policial chamou o outro menino para esclarecer o que havia acontecido.

A descoberta de que o suposto agressor tinha praticamente a mesma idade do sobrinho transformou a conversa em um momento descontraído.

Segundo informações divulgadas sobre o episódio, o empurrão aconteceu durante uma brincadeira entre as crianças.

O registro rapidamente chamou atenção nas redes pela forma séria como o primeiro menino procurou a polícia e pela reação diante da abordagem do “tio”.

VÍDEO: Instagran / Soldado Guilherme Toledo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Nacional