Segurança

Explosivos abandonados em estrada de chão mobilizam Esquadrão Antibombas em Alfredo Chaves

Esquadrão Antibombas da PM detonou artefatos semelhantes a dinamite encontrados em uma estrada rural de Alfredo Chaves neste domingo.

Foto: Divulgação/aquinoticias.com

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado na tarde deste domingo (30) após a localização de artefatos explosivos às margens de uma estrada de chão, na comunidade de São Brás de Maravilha, no interior de Alfredo Chaves.

Segundo as informações da Polícia Militar, o material apresentava aparência semelhante à de dinamites e estava exposto próximo à via rural.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia mais: Mulher encontrada morta em Piúma é identificada pela Polícia Civil

Diante da situação, a equipe especializada realizou os procedimentos de segurança e fez a detonação controlada dos artefatos no local.

Após a explosão, os resíduos foram recolhidos e encaminhados para estudos, que poderão ajudar a identificar a composição e a origem do material.

Até o momento, a Polícia Militar informou que não há informações sobre quem teria deixado os explosivos na região. O caso deve seguir sob apuração.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.