Muqui prepara três dias de diversão com carretão para as crianças
Programação começa com passeios destinados a escolas e à Apae nos dias 13 e 14 e termina, no dia 15, com viagens gratuitas abertas às crianças acompanhadas pelos responsáveis.

O Mês das Crianças em Muqui terá uma programação especial entre os dias 13 e 15 de outubro, com passeios de carretão para estudantes, crianças atendidas pela Apae e, no último dia, viagens gratuitas abertas ao público infantil pela cidade.
Segundo a Prefeitura de Muqui, nos dias 13 e 14 de outubro, o carretão atenderá escolas do município e a Apae em horários previamente definidos. As atividades acontecerão nos períodos da manhã e da tarde.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!Na terça-feira (13), a programação começa às 8h e contempla alunos das unidades Pedro José e Gente Miúda, Jurandy e Frei Pedro. No período da tarde, os passeios continuam para grupos das escolas Jurandy e Frei Pedro, além da Apae, que participa das 16h às 16h30.
Programação continua na quarta-feira
Na quarta-feira (14), o carretão receberá pela manhã crianças das unidades Eglina e Alexandre Ayub, Erley e CEM.
À tarde, a programação inclui novamente Pedro José e Gente Miúda, além de São Vicente e Erley.
Os passeios dos dois primeiros dias serão organizados especificamente para atender às instituições previstas no cronograma.
Quinta-feira terá passeios gratuitos pela cidade
A programação muda na quinta-feira (15). A partir das 18h, o carretão fará várias viagens gratuitas pelas ruas de Muqui.
Neste dia, a atividade será destinada às crianças da cidade. A Prefeitura informou que os menores deverão estar acompanhados pelos responsáveis para participar dos passeios.
A iniciativa integra as comemorações do Mês das Crianças e busca proporcionar momentos de lazer e convivência para o público infantil do município.
Confira o cronograma
Terça-feira (13)
- Manhã: a partir das 8h, com Pedro José e Gente Miúda, Jurandy e grupos da Frei Pedro.
- Tarde: a partir das 13h30, com Jurandy, grupos da Frei Pedro e Apae.
Quarta-feira (14)
- Manhã: a partir das 8h, com Eglina e Alexandre Ayub, Erley e CEM.
- Tarde: a partir das 13h30, com Pedro José e Gente Miúda, São Vicente e Erley.
Quinta-feira (15)
- A partir das 18h: viagens gratuitas pela cidade para as crianças acompanhadas pelos responsáveis.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726