Política Nacional

Lula a empresários: ninguém vai ter prejuízo com o fim da escala 6x1

Lula ainda acusou seu adversário na disputa presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL) de querer "destruir todo os direitos trabalhistas".

Homem de cabelos grisalhos e barba branca fala em um púlpito durante um evento oficial. Ele veste terno escuro, camisa branca e gravata, e faz um gesto com a mão enquanto discursa. À frente, há microfones posicionados para captação de áudio. O fundo é azul, com iluminação e elementos gráficos que sugerem um ambiente institucional ou de conferência, transmitindo formalidade e contexto político.
Foto: Frame/ Canal GOV

O presidente da República e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta sexta-feira, 16, a empresários de Juiz de Fora (MG) que “ninguém vai ter prejuízo com o fim da escala 6×1”. A fala foi feita durante passeata nesta sexta.

Lula acusou seu adversário na disputa presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL) de querer “destruir todo os direitos trabalhistas”.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Eles querem destruir todos os direitos trabalhistas, porque eles não representam os interesses do povo trabalhador”, afirmou o presidente da República.

E declarou: “É muito importante que a gente não permita que haja nenhum retrocesso nesse País. Sobretudo a nossos comerciários: ninguém vai ter prejuízo com o fim da escala 6×1. Quem vai ganhar é o Brasil, é o povo trabalhador.”

Críticas à família Bolsonaro e ligações no caso Master e escândalo do INSS

O presidente reiterou uma série de críticas à família Bolsonaro. Disse que “construir uma coisa é muito difícil, mas destruir é muito fácil” e que “é muito importante atentar para o dia 25 de outubro”, data do segundo turno das eleições.

Também voltou a dizer que Flávio e seu grupo político são responsáveis pelos escândalos do Banco Master e do INSS.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.