Mãe de Paulo Gustavo revela testamento do humorista aos 39 anos
A mãe de Paulo Gustavo participou do Quem Pode, Pod desta terça-feira, 9. Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

A mãe de Paulo Gustavo participou do Quem Pode, Pod desta terça-feira, 9. Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Déa Lúcia deu detalhes do testamento do humorista.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA matriarca ainda se emocionou ao falar sobre a importância do acolhimento a filhos LGBT+ e fez um apelo a todas as mães de pessoas da comunidade.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento era para a gente vender e levar um dinheiro”, disse, aos risos, ao comentar que não mora com o ex-marido.
Com o dinheiro que arrecadou com o documentário Filho da Mãe da Amazon, Déa comprou a parte do pai de Paulo. “Eu falei: Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos. A Juju irmã do humorista trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando no apartamento no Rio de Janeiro que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, afirmou.
Déa também reiterou a falta que faz a presença do filho e aproveitou para mandar um recado para familiares de pessoas LGBT+. “Eu amei e protegi meus filhos de tudo, e mesmo assim, a vida é isso. A gente vem e a gente vai. Então, aquelas mães que continuam com seus filhos perto: ame, proteja seus filhos. Não escorrace eles, por favor. Vocês não sabem a dor que é a perda de um filho. É muito triste, gente”, lamentou.
“O único recado que eu dou para as mães é esse. Abrace seus filhos, aceite eles como eles são. Ninguém muda ninguém, não consegue, isso não existe. Então aceite seus filhos. É gay, é lésbica, é trans, é não sei o que – porque tem várias coisas que eu me perco. Aceite seus filhos. Ame seus filhos, porque a única coisa que vale na vida não é roupa bonita, não é cabelo bonito, não é maquiagem bonita. Nada disso. É o amor”, completou.
A mãe do comediante ainda fez um apelo às mães religiosas. “Eu falei isso na televisão e vou repetir aqui: Jesus deixou dois ensinamentos para a gente. Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o seu próximo como a si mesmo. Se você não ama o seu próximo, você não ama a Deus. É falso, é mentiroso. Não entre na igreja, ajoelhe e peça para mudar o seu filho. Ame o seu filho. Pelo amor de Deus”, disse.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726