Variedades

Sidney Magal recebe alta do hospital após mais de 10 dias internado

Magal teve um sangramento no cérebro devido a um pico de pressão. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hcor, ele teve um "sangramento talâmico"

Sidney Magal
Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Sidney Magal, 72 anos, recebeu alta nesta terça-feira (6), conforme Estadão apurou com a assessoria do Hospital do Coração (Hcor). O artista estava internado desde o dia 25 de maio, quando teve um mal súbito durante uma apresentação em São José dos Campos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Magal teve um sangramento no cérebro devido a um pico de pressão. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hcor, ele teve um “sangramento talâmico”, ou seja, um “sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial”.

Na terça-feira, 30, o astro até compartilhou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde, na medicina brasileira, e já disseram até que eu já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, disse ele.

Estadao Conteudo

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.