Esportes

Goleiro Alisson desfalca Brasil contra Guiné por trauma no mindinho

Ele não deve ser problema no jogo contra Senegal, na terça, em Portugal

Foto: Reprodução

A seleção brasileira vai ter um importante desfalque no amistoso contra Guiné, neste sábado, em Barcelona. O experiente goleiro Alisson deixou as atividades de sexta-feira após sofrer uma pancada na mão esquerda, acordou com dores e acabou cortado do jogo. Não deve ser problema, contudo, para terça-feira, quando a equipe nacional encara Senegal, em Portugal.

Alisson se machucou já no fim das atividades de sexta. Ele deixou o campo para a entrada do palmeirense Weverton, que deve ser o escolhido para encarar Guiné nesta tarde. Ederson, campeão da Liga dos Campeões com o Manchester City deve ficar na reserva.

“O goleiro Alisson sofreu um pequeno trauma no dedo mindinho da mão esquerda durante o treino de sexta-feira (16) da seleção brasileira. Por isso, não terá condições de enfrentar a seleção de Guiné, neste sábado, em Barcelona. Ele acordou com um pouco de dor no local”, informou a CBF.

O goleiro não será cortado, porém, e já teve a viagem com o grupo para Lisboa confirmada pela entidade. Na terça-feira, o Brasil encara Senegal no Estádio Alvalade, e Alisson tem tudo para retomar a condição de titular caso não sinta mais dores.

Sem Alisson, a seleção deve ir a campo com Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vin Júnior e Richarlison. A tarja de capitão estará no braço do volante do Manchester United e o amistoso servirá de alerta contra o racismo.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.