Dor de cabeça para Casagrande. Quem será o candidato do PSB em Muqui?

O partido ainda não chegou a um consenso a respeito de quem vai representar a legenda para prefeito da cidade nas eleições em 2024.

2 mins de leitura

em 21 de jun de 2023, às 17h37

Foto: Hélio Filho | Secom
Foto: Hélio Filho | Secom

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

A corrida eleitoral para o ano que vem já começou. E, diferentemente dos demais diretórios municipais que têm prefeitos e, naturalmente, vão para a reeleição, o PSB ainda não chegou a um consenso a respeito de quem vai representar a legenda em uma chapa majoritária no município de Muqui.

Até o momento, de acordo com fontes ligadas ao partido, dois nomes disputam a indicação para representar a sigla como candidato a prefeito nas próximas eleições: o atual prefeito Cacalo e o Paulão.

Queda de braço

Enquanto uma ala do partido assinala como positivo o nome do Cacalo para a reeleição, outro grupo alega que a alta rejeição do atual prefeito pode tirar o PSB do comando do município e, portanto, aposta no nome do Paulão.  

Ambos seguem pelos quatro cantos da cidade se articulando para viabilizar as suas candidaturas.

Vai sobrar para Casagrande

Nessa queda de braço, dizem que a decisão vai cair no colo do governador Renato Casagrande, que, inclusive, já teria a preferência por um nome.

Caso a escolha do partido seja por Paulão, há um forte indício de que Cacalo siga firme no seu propósito, uma vez que já tomou gosto pelo poder.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui