Variedades

Daniel Radcliffe não irá participar de nova série de Harry Potter

Em abril, a Warner Bros. anunciou a nova série Harry Potter. A ideia, segundo a empresa, é contar a história de cada livro em uma nova temporada.

Daniel Radcliffe
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Parece que a nova adaptação audiovisual da franquia de Harry Potter, baseada nos livros da autora britânica J. K. Rowling, não contará com a presença do ator Daniel Radcliffe. Em entrevista ao portal ComicBook, o ator expressou sua opinião sobre ser inserido na produção. Segundo ele, é preciso deixar que os produtores criem sua própria marca.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme”, disse.

“Definitivamente não estou procurando de forma alguma”, frisou sobre a atuação na série. “Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado essa tocha. Mas não acho que precise que eu passe fisicamente”, pontuou. Radcliffe está focado em promover a sua nova série de comédia Miracle Workers: End Times.

Em abril, a Warner Bros. anunciou a nova série Harry Potter, que será exibida na plataforma de streaming Max, uma junção da HBO Max com a com o Discovery+. A ideia, segundo a empresa, é contar a história de cada livro em uma nova temporada.

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.

Assuntos:

Harry Potter