Atacante Hulk deixa de ser o capitão do Atlético-MG
O atacante revelou em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), em Belo Horizonte

O atacante Hulk cansou de levar cartões por reclamação com a arbitragem e informou nesta sexta-feira (14), que não será mais o capitão do Atlético-MG. A decisão partiu do próprio jogador, que não pretende mais prejudicar a equipe. Expulso após o clássico com o América-MG, ele foi desfalque na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, e se prepara para retornar em visita ao Goiás, segunda-feira.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA revelação foi feita em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), em Belo Horizonte, na qual o atacante também falou sobre as especulações de que poderia voltar ao futebol europeu, para defender o turco Samsunspor.
“Pedi para não usar mais a faixa de capitão”, admitiu o atacante, explicando o motivo da decisão. “Falam que eu tomo muito cartão. Eu sempre chego com educação e respeito aos árbitros, mas sou punido”, alegou. Desta maneira, Felipão terá de escolher outra peça para a função.
Sobre a possibilidade de ir para o Samsunspor, Hulk parece não ter se entusiasmado. “Sempre chegam propostas, mas estou muito feliz aqui”, disse. “Só sairia do Atlético se fosse algo de outro mundo, uma coisa muito boa para o clube também. Estou feliz, focado e enquanto estiver aqui, estarei 100% focado.”
“Consertamos algumas coisas que eram necessárias. Fizemos ajustes e tenho certeza que este tempo foi muito produtivo”, celebrou Hulk. “A derrota para o Corinthians doeu muito e o professor Felipão, junto com o Carlos Pracidelli e o Lucas Gonçalves (auxiliares), colocou várias coisas em prática, que serão fundamentais para que a gente possa virar essa chave”, falou, confiante já em desencanto na Serrinha, diante do Goiás.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726