Isis Valverde diz que não pretende voltar a fazer novelas por um bom tempo
A artista disse que ficará sem aparecer nos folhetins por um bom tempo. "Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes", respondeu Isis, nos stories

Isis Valverde abriu a caixinha de perguntas do Instagram para que os fãs e seguidores pudessem matar algumas curiosidades. A atriz, que deixou a TV Globo em 2022, quando seu contrato com a emissora chegou ao fim, comentou sobre o trabalho em novelas. O último foi em Amor de Mãe, em 2019.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA artista disse que ficará sem aparecer nos folhetins por um bom tempo. “Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes”, respondeu Isis, nos stories. Além de estar focada em projetos curtos, a atriz pretende alçar carreira internacional e conquistar mais visibilidade como modelo.
Isis ainda revelou que um filme do qual ela é protagonista deve estrear em setembro deste ano. As gravações foram finalizadas em 2022.
“Alguns (projetos) são só para o ano que vem e não vou falar esse ano ainda. Mas esse ano tem a estreia do filme que acabei em dezembro do ano passado, Ângela, que está concorrendo no prêmio de Gramado e vai estrear daqui a pouquinho. E vou gravar duas séries”, contou a artista, acrescentando que os trabalhos devem acontecer em São Paulo.
Fim do contrato com a Globo
Isis Valverde informou, em agosto de 2022, que não renovaria contrato com a Globo. Ela estava na emissora há 17 anos. Na época, a atriz disse que sua saída era um “até breve”, não um “adeus”.
“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, falou.
“A Globo foi um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, continuou Isis.
E finalizou: “Esse texto não é um adeus e, sim, um ‘até breve’. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina, Isis”.
Estadao Conteudo