Segurança

Adolescente é morto a tiros ao dormir na casa da namorada no ES

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

acidente em Ibatiba - Morte em Vargem Alta
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi morto com vários tiros no peito e um na cabeça enquanto dormia na casa de sua namorada, em Cariacica, na Grande Vitória. Crime ocorrei na madrugada desta terça-feira (1º).

Segundo testemunhas, Flávio da Conceição Queiroz dormia quando dois homens invadiram o local, pela porta dos fundos, logo após sua namorada e a mãe saírem. De acordo com peritos da Polícia Civil, duas armas diferentes foram usadas no assassinato. 

A Polícia Civil informou ainda que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, em 2006, é pós-graduada em Comunicação Pública pela Gama Filho e em marketing digital e comunicação online pela Cândido Mendes. Já atuou em redações em Cachoeiro de Itapemirim e na assessoria de imprensa do HIFA, assistência de comunicação do HECI e também como prestadora de serviços de comunicação para o Procon de Cachoeiro.