Conteúdo de Marca
Para os apaixonados por camarão, Cachoeiro ganha um novo endereço
As receitas e temperos próprios são o diferencial do sabor inigualável

Os amantes da boa comida, principalmente aquelas feitas à base de camarão, têm endereço certo em Cachoeiro de Itapemirim: o Império do Camarão, que nasceu do sonho de empreender do casal Sabrina e Emerson Aguiar. Hoje, comandam uma das maiores referências em culinária do crustáceo na cidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLocalizada em endereço privilegiado, o restaurante foi todo decorado com uma temática aconchegante, que remete os consumidores a uma praia, com luzes em tons de amarelo, para trazer uma sensação de tranquilidade, proporcionando aos frequentadores uma experiência prazerosa. “O nosso objetivo é oferecer um momento único no consumo dos nossos pratos”, explica Sabrina. O espaço também conta com uma área kids para o conforto dos pais.
O cardápio foi todo elaborado pela chef Fabi Santos, que organizou toda a parte gastronômica do restaurante, desde os temperos até as receitas que são preparadas. “Nossas receitas não são de família. Elas foram criadas para nós e seguimos à risca todo o aprendizado com a chef”, conta a proprietária.
Pratos
O Império do Camarão utiliza três tipos de camarão em suas receitas: o cinza, paulistinha e VG. Segundo Sabrina, o grande diferencial é que ele vai totalmente limpo e sem casca para o consumo.
“Alinhado ao nosso tempero, que é próprio e ao preparo inteiramente artesanal, o consumidor consegue sentir todo o sabor dos nossos pratos”, explana. E que sabor! Nada que entra na cozinha do Império do Camarão é industrializado.
Engana-se quem pensa que lá só há pratos com frutos do mar. Para quem não pode ou não curte o camarão, o local disponibiliza moquecas, peixes assados e fritos e pratos executivos com linguiça, mas o queridinho continua sendo o camarão. O prato mais pedido é o “Chiclete de Camarão”, feito com muito camarão, requeijão e queijo. Não tem como colocar defeito. Simplesmente delicioso!
E Sabrina avisa, em breve o Império do Camarão estará expandindo seu cardápio para além do mar, com porções de carnes, churrasquinho e açaí. “Estamos com outras ideias também, mas por enquanto está sob sigilo”, brinca.














Solidariedade
Além de pratos maravilhosos, existe a parte social do Império do Camarão. A cada dois meses, os proprietários realizam doações de marmitas a pessoas em situação de rua. “Inclusive levamos o nosso camarão para eles. Todos merecem provar nossas delícias”, comenta Sabrina.
Delivery
O Império do Camarão, além da loja física, também conta com um serviço de delivery, através de seu próprio site e em aplicativos de delivery de Cachoeiro e região. Quem deseja comer um camarão de alta qualidade e sabor, mas não quer sair de casa, basta pedir que rapidinho chega em sua porta.
“Estamos em constante evolução, melhorando cada dia. A nossa busca é estar sempre inovando com novos pratos para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, finaliza Sabrina.
Serviços
Instagram: Império do Camarão
Site: app.cooki.com.br/imperiodocamarao
WhatsApp: 28 99962-3528 (clique aqui)
Delivery: ChefMio e Ifood
Endereço: Av: Francisco Lacerda de Aguiar, 355 (em frente ao Shopping Sul), Cachoeiro de Itapemirim
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726