Suspeito de degolar e atear fogo na própria mãe é morto pela polícia
Caio Augusto Navarro Arisa, foi morto pela polícia dois dias depois, após esfaquear outra pessoa enquanto tentava fugir

Um homem de 31 anos é suspeito de degolar a própria mãe e atear fogo nela em Santos, no litoral paulista. O corpo da mulher, de 61 anos, foi encontrado por bombeiros na noite da última sexta-feira (15), dentro do apartamento onde ela morava, no bairro Embaré. O acusado, Caio Augusto Navarro Arisa, foi morto pela polícia dois dias depois, após esfaquear outra pessoa enquanto tentava fugir.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO corpo da idosa foi encontrado carbonizado na sexta-feira, logo após os bombeiros combaterem um princípio de incêndio no apartamento da mulher. Eles acionaram a Polícia Civil, e os peritos constataram que o corpo da mulher continha uma série de perfurações, incluindo na garganta.
Em conversa com os policiais, o porteiro do prédio informou que o filho da vítima havia saído do local momentos antes do incêndio. Ele permaneceu foragido até domingo, quando foi identificado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
“O acusado, ao ver a viatura, correu em direção a uma dupla que o acompanhava e esfaqueou um dos homens depois de perceber que ele apontou o dedo, indicando para a equipe a sua localização. O policial interveio, acertando o homem com um disparo depois que ele não obedeceu a ordem de parar a agressão”, informou em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.
Ainda segundo a SSP, o Samu chegou a ser acionado, mas Caio Augusto não resistiu. Com ele, os PMS apreenderam cinco facas. O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para o 3.ºDP.
Estadao Conteudo