Variedades

Ônibus do rapper Orochi é atingido por tiro no Rio de Janeiro

O músico e sua equipe passavam pelo Rio de Janeiro e estavam a caminho de um show em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, quando a situação aconteceu

Orochi em Cachoeiro
Foto: Divulgação

O ônibus do rapper Orochi foi atingido por um tiro na madrugada do último domingo (1º). O músico e sua equipe passavam pelo Rio de Janeiro e estavam a caminho de um show em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, quando a situação aconteceu.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A informação foi divulgada pela próprio rapper em um vídeo nos stories do Instagram. Nas imagens, é possível ver o local por onde a bala passou e o estrago feito na janela do veículo. A publicação indica que não havia ninguém no banco e que a bala não deixou feridos.

“O Rio não é para amadores. Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”, escreveu Orochi. Em outro vídeo, um homem que o rapper identifica como “piloto” aparece retirando o vidro estilhaçado pela bala.

O vídeo já não está mais disponível no perfil do cantor, mas foi compartilhado em outras redes sociais.

Estadao Conteudo

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.