Internacional

Príncipe William dá 'bronca' em filho, príncipe George, na Copa de Rugby

Como notado pela imprensa britânica, o pai de George precisou repreender a criança em certo momento da partida

Foto: Reprodução/X

Durante a partida de País de Gales e Argentina, pela Copa do Mundo de Rugby, o Príncipe William foi flagrado dando uma “bronca” em um de seus filhos, o príncipe George. O jogo, que aconteceu no último sábado (14), contou com a presença do Príncipe de Gales e seu primogênito.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Como notado pela imprensa britânica, o pai de George precisou repreender a criança em certo momento da partida. A partida, que aconteceu no estádio de Vélodrome, em Marselha (França), foi vencida pela Argentina por 29 a 17.

Nas imagens, os príncipes não parecem satisfeitos com a derrota do País de Gales. O príncipe William é o primeiro na linha de sucessão pelo trono britânico, seguido exatamente por George, seu primogênito.

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.