Variedades

Xuxa chora e pede desculpas 'às crianças traumatizadas' pelas coisas que fez

Durante seu bate-papo com Tati Machado, ela ficou envergonhada ao ver o vídeo que gerou o meme "aham, Cláudia, senta lá"

Foto: Reprodução

Xuxa chorou durante sua participação na CCXP nesta quinta-feira, 30. A apresentadora pediu desculpas por traumas que ela possa ter causado durante a infância dos fãs.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Durante seu bate-papo com Tati Machado, ela ficou envergonhada ao ver o vídeo que gerou o meme “aham, Cláudia, senta lá”. Após a exibição, ela disse:

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por maldade. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não.”

Além disso, Xuxa comentou sobre a repercussão de seu documentário no Globoplay. “As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade.”

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.