José Roberto Burnier anuncia volta à TV após infarto: "Recuperando a vida normal"
O jornalista gravou o vídeo enquanto estava fazendo um passeio com seus cães em um parque: "Vou recuperando, pouco a pouco, a vida normal"

José Roberto Burnier anunciou que deve voltar a apresentar o telejornal SP2 nesta segunda-feira (15). “Amanhã estaremos juntos no noticiário, acompanhando tudo o que acontece na Grande São Paulo”, disse em vídeo publicado na tarde deste domingo, 14.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO jornalista gravou o vídeo enquanto estava fazendo um passeio com seus cães em um parque: “Vou recuperando, pouco a pouco, a vida normal”.
O infarto de José Roberto Burnier
Há pouco mais de duas semanas, no dia 30 de dezembro, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio e precisou passar por uma cirurgia.
Burnier recebeu alta do hospital em 5 de janeiro e vinha em repouso desde então.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726