Nacional

Apartamento pega fogo após explosões e bombeiros fazem resgate de rapel

Ao todo, 40 moradores foram evacuados do prédio, que foi interditado e passou por vistoria da Defesa Civil

Foto: Reprodução/EPTV| Ilustrativa

Um apartamento pegou fogo na noite de sábado (24), em Campinas após uma sequência de explosões no segundo andar do condomínio. O caso foi registrado na Rua Hércules Florence, que foi tomada por fumaça. Pela dificuldade no acesso, o Corpo de Bombeiros precisou realizar os procedimentos de resgate através de rapel – quatro pessoas foram resgatadas dessa forma, segundo a corporação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Ao todo, 40 moradores foram evacuados do prédio, que foi interditado e passou por vistoria da Defesa Civil ainda na noite de sábado. Não há previsão para autorização de retorno ao edifício. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência, mas nenhum dos moradores apresentou quadros graves em função do incidente.

LEIA TAMBÉM: Nocaute: Popó vence luta contra Bambam em segundos

As causas e circunstâncias que levaram ao incêndio serão investigadas pela Polícia Civil, já que há suspeita de que as explosões tenham sido causadas por munições mantidas dentro do apartamento.

Estadao Conteudo

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.