Kamala Harris projeta otimismo, mas pede que apoiadores lutem pela vitória
Sem citar o rival republicano Donald Trump, Harris ressaltou que pretende estabelecer um estilo de liderança que assegure ascensão às pessoas, e não uma que as rebaixe
A vice-presidente e candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, apresentou uma mensagem de otimismo em relação às eleições de novembro, mas pediu a apoiadores que lutem para garantir a vitória dela. Os comentários foram feitos em discurso durante evento de campanha na Pensilvânia, Estado crucial para assegurar o triunfo na disputa à Casa Branca.
Sem citar o rival republicano Donald Trump, Harris ressaltou que pretende estabelecer um estilo de liderança que assegure ascensão às pessoas, e não uma que as rebaixe. “Nosso país serão tão forte quanto nossa disposição em lutar por ele”, afirmou.
Leia também: Kamala Harris é formalmente nomeada candidata do Partido Democrata
Candidato a vice-presidente na chapa democrata, o governador do Minnesota, Tim Walz, disse que a campanha será sobre o futuro e representa o que há de melhor nos EUA.
O evento aconteceu na véspera da Convenção Nacional Democrata, em Chicago, onde Harris e Walz serão confirmados como candidatos.
Estadao Conteudo
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.